“A verdade é como o sol em torno do qual giram todos os planetas, enquanto ele permanece constante e brilhante, mesmo que muitas vezes coberto por nuvens. As nuvens são o orgulho, o caráter voluntarioso o medo, a ignorância e a vontade de retroceder ou de acelerar o tempo. Mas, nos momentos em que percebem a verdade de vocês – que pode ser a mais banal ou aparentemente insignificante em termos de desenvolvimento cósmico – as nuvens se dispersam e o sol quente da consciência superior traz a regeneração pela força e pelo bem-estar, pela alegria e pela paz.” ( Eva Pierrakos)
Você está disponível para ver a sua verdade? Ou ainda está cobrindo sua beleza e essência com as nuvens que Eva Pierrakos cita?
Eu sempre me surpreendo positivamente quando acesso ou quando presencio alguém tendo um insght. A força que a verdade promove é transformadora. Sim, às vezes dói. Mesmo assim, depois de ter visto algo pela primeira vez ou de ter reconhecido profundamente o que só era entendido racionalmente, é incrível.
Saber o que você alimenta e anseia, pode favorecer com novas escolhas sejam feitas. E tudo isso pode te ajudar a descobrir o que realmente importa para você.
Poliana Mota.
Psicóloga e psicoterapeuta.