Enfim, chegamos em dezembro e essa já é uma boa razão para agradecer. Esse ano foi marcado por muitas experiências dolorosas. Ontem em um trabalho, olhei para a morte e notei como é mobilizador deixar ir, acessar o medo, a falta, o vazio e a impotência. Com os aprendizados da constelação familiar, começo a me aproximar da grandiosidade da vida e dos destinos.
Olhar para realidade e não desejar alterar nada, simplesmente por compreender, sentir e aceitar que tudo é e se manifesta com base em uma sabedoria sistêmica que segue sempre na direção do amor, é sim um grande desafio.
Quando você rejeita e reage negativamente ao que vê, está se aproximando do passado com a expectativa infantil de mudar os fatos e de alguma forma fazer melhor.
Como seria olhar para o que não gosta na sua vida e abrir espaço para perceber qual mudança precisaria ser feita para seguir na direção da vida, rumo ao futuro, com o amor nutrindo seu caminhar?
Poliana Mota.
Psicóloga e psicoterapeuta.











2 Comentários. Deixe novo
Gostaria muito de obter essas resposta pra minha vida. Tantas coisas que gostaria de ver mudanças
“Você é a pessoa mais importante da sua vida!” Não desista de experimentar as mudanças que deseja e que fará seu coração sorrir! 💕🙏🏽