Você quer o problema ou a resposta?

Talvez nesse momento esteja buscando ser quem de fato é. É possível que nem consiga se lembrar de quem de fato foi. E com essa falta de referência, enfrentar qualquer situação é bem difícil.
A fuga se torna uma boa aliada. A negação é considerada a melhor estratégia. E o medo começa a ser um único conselheiro presente.
Ficar perdido, buscando algo que não sabe o nome, querendo que uma mudança que não sabe o que vai te proporcionar.

Sustentando o vazio, espera que a situação se resolva. Involuntariamente se apega a uma sucessão de ilusões, sobre seu comportamento, capacidade e merecimento.

Desenvolve sua percepção da vida baseada nas experiências que vivenciou e sem se dar conta constrói suas crenças, padrões, condicionamentos. A partir desse ponto de vista fixo você verá somente aquilo que acredita.

Apesar de poder escolher, sua mente está inconscientemente decidindo baseado nas crenças já estabelecidas. Passar para a fase de mais percepção e consciência leva tempo e demanda dedicação.

Se de alguma forma esse conteúdo fez sentido, sugiro que descubra no que está acreditando nesse momento da sua vida. Com essa informação poderá iniciar um profundo processo de transformação, daquilo que te limita para algo que te amplia e te ajuda a crescer.

Poliana Mota.
Psicóloga e psicoterapeuta.

Sugestões de leitura

Posts recentes

Menu
Enviar
1
Agende sua consulta!
Olá!
Vamos agendar seu atendimento ?